Blog

Como funciona os Consultórios Compartilhados?

Alguns dos Médicos que atendem na Soluvitha

Consultórios Compartilhados ou Coworking Médico são modelos de trabalho baseados na Economia Colaborativa, assim como Uber e AirBnb são bons exemplos. Essa nova forma de trabalho permite aos Profissionais da Área de Saúde, criarem o seu Consultório Médico, sem a necessidade de Comprar uma Clínica ou mesmo montar uma do zero.

Muitos estudantes de Medicina recém formados ou profissionais que já tem atuado em sua especialidade, que trabalha em Hospitais, Centros de Saúde, etc. Demonstram interesse neste tipo de serviço, pela facilidade e flexibilidade que esses espaços disponibilizam e isso ajuda muito pela agenda complicada dos médicos.

E há também aqueles Profissionais que ainda não tem a liberdade financeira de abrir o seu próprio Consultório, os Consultórios Compartilhados encaixa muito bem até conseguir essa liberdade e são uma ótima alternativa.

Os Consultórios Compartilhados é uma ótima estratégia para quem busca conforto, flexibilidade e agilidade. São Consultórios que já estão aptos para receber os pacientes, com toda Infra-Estrutura e autorizações para atendimento. Essas facilidades permitem ao Médico ou Profissional que só se preocupe em fazer a divulgação do seu trabalho e conseguir pacientes.

Além disso são lugares que você possa fazer conexões com outros profissionais e assim trocar experiências.

Na Soluvitha todos os profissionais se sentem parte do espaço, porque é um espaço muito bonito e acolhedor.

Thaís atendendo a sua paciente

Temos Planos bastantes acessíveis para tornar esse Sonho de ter o seu próprio Consultório em realidade.

Nossa localização é privilegiada na Cidade de Belo Horizonte o que facilita para quem atende e para quem necessita de um profissional.

Os Consultórios Compartilhados deixaram de ser uma tendência e já é uma realidade. Venha conhecer!